Renan, “filho 04” de Bolsonaro faz postagem mostrando armas nas redes sociais e provoca: “Alô CPI”

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (20). O filho do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, usou as redes sociais nesta segunda-feira para fazer uma publicação mostrando pelo menos 10 armas e fazer provocações a CPI, sem se reportar a nenhuma específica. O filho do presidente chamou as armas de ‘brinquedo’ e comentou na publicação ‘Alo CPI’, além de acrescentar risos na frase.

No momento em que há o registro, o filho de Bolsonaro apresenta um dos empresários presentes.”Sabe o que o cara vende? Arma…Brinquedo”, diz Renan. A empresa a que se refere é especializada em venda de armas para a prática de tiro esportivo e artigos de pesca, camping, mergulho.

O filho caçula de Jair Bolsonaro tem estado entre os assuntos mais comentados sobretudo por ter o hábito de fazer postagens e ter posicionamentos pró-arma. Renan, que é praticante de tiro, costuma ostentar fotos nas redes sociais com fuzis e pistolas tiradas em locais apropriados para a prática de tiro.

Uma das postagens feitas por Renan e que já alcançou mais de 2,2 milhões de visualizações, o jovem atira com vários tipos de armas e ao fundo um funk com a letra: ‘perfil brasileiro arma israelense’.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: