“Recuperar o que a Igreja Universal me levou”, afirma Andressa Urach ao pedir ajuda para entrar no BBB

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (19). A modelo Andressa Urach surpreendeu a todos no último domingo (18), ao fizer que deseja participar do Big Brother Brasil. Andressa já participou do reality “A Fazenda”, na Record.

Em uma postagem em seu Instagram e Twitter, Andressa pede a ajuda dos fãs para realizar o desejo, pois estava precisando de dinheiro. Segundoe ela, “Os 2 milhões que eu doei para a Igreja Universal está me fazendo falta”.

Ao sair da Igreja Universal, a modelo entrou com uma ação judicial contra a instituição para reaver todas as doações que fez enquanto membro. Os dois milhões citados por ela foram doados na forma de dinheiro, carros e joias.

Queria tanto entrar para o
@bbb, bem que o pessoal do TT poderia me ajudar a pedir para o @boninho para me dar a chance de entrar no BBB e poder ganhar o prêmio.
Os 2 milhões de reais que doei pra igreja Universal, agora está fazendo falta”

A Igreja Universal me levou 2 milhões de reais, por causa deles apaguei meu antigo Tt, se aproveitaram da minha fragilidade, por causa do meu borderline. Sempre me entrego a tudo com intensidade! Queria entrar no
@bbb para ganhar o prêmio e recuperar o que a universal me levou”, escreveu.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: