Record TV retira o apresentador Geraldo Luís do Balanço Geral e o substituirá em outubro

Uma notícia tem gerado muitos debates entre os internautas nesta quarta-feira (15). Apenas três meses após o retorno ao comando do Balanço Geral, o apresentador Geraldo Luís não está mais no comando do Balanço Geral Manhã, de acordo com decisão da Record TV. A emissora foi até o Paraná em busca do jornalista Eleandro Passaia, que comandava o Tribunal da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT.

O apresentador Geraldo Luís tinha pela frente a dura missão de aumentar os índices de audiência do Balanço Geral, mas não conseguiu superar o Primeiro Impacto e em algumas ocasiões foi ameaçado pelo Bora São Paulo e Bora Brasil, telejornais que são exibidos pela Band.

O Balanço Geral Manhã só tinha bons índices por voltas de 7h30, diminuindo o desempenho do Fala Brasil. A emissora amargava o desempenho entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo nos horários entre 6h e 8h30.

A substituição está prevista para acontecer em outubro e o apresentador Geraldo Luís ficará a disposição da emissora para outros trabalhos. Para o ano que vem está sendo cogitado o retorno de mais uma temporada do programa ‘A noite é Nossa’.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: