Ratinho perde paciência e sai em defesa de Silvio Santos: “Mau-caratismo e ingratidão! Estava lá na Paraíba escondida”.

Neste sábado (24), mais um famoso saiu em defesa do empresário, dono da emissora SBT, Silvio Santos contra os ataques da Jornalista Rachel Sheherazade.

Após o apresentador e também dono da RedeTV, Marcelo Carvalho, se manifestar a respeito do caso, foi a vez do apresentador Carlos Massa o “Ratinho” que, em seu programa de rádio “Massa FM”, fez questão de dizer o que pensa sobre a jornalista.

Sem papas na língua, ele afirmou:

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes naus de que você ganhava ai na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”

E prosseguiu:

Eu acho que o pior defeito, é o único que mostra mau-caratismo, é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville (bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na região Metropolitana de São Paulo) por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. Esse quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa.”

Na ação judicial, Sheherazade acusa Silvio Santos de humilhação e assédio moral e quer 20 milhões de reais de indenização.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: