Rapaz sai para comer churrasquinho com o pai e acaba morrendo no local

Uma história está repercutindo muito nesta quarta-feira (2). Ao sair para comer um churrasquinho na praça com o pai, um rapaz não esperava que fosse acabar sem vida. Mas afinal, o que aconteceu com ele?

De acordo com o portal Radar64, tudo começou quando Ronaldo Souza Alves, de 29 anos, decidiu comer um espetinho de carne com o pai numa praça de Eunápolis, na Bahia. Então, os dois ficaram numa mesa enquanto comiam os espetinhos normalmente. Era por volta de 21h30 da noite e ainda havia movimento na rua. Contudo, mesmo assim o rapaz foi surpreendido.

Para levantar menos suspeitas, um homem chegou até o local dos churrasquinhos a pé, sem muito alarde. Então, repentinamente, ele atirou contra Ronaldo diversas vezes. Depois disso, o suspeito correu por alguns metros até uma rua próxima e encontrou com um comparsa, que já o esperava e estava de moto. Mas não é só isso.

Em seguida, eles fugiram em alta velocidade no sentido de uma rodovia federal. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além disso, ainda segundo o portal, Ronaldo já teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás. Agora, a polícia busca novas pistas para entender o que motivou o episódio.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: