Rapaz discute durante partida de futebol, é atingido por uma “voadora” e acaba não resistindo após cair desacordado

Um desentendimento em uma partida de futebol resultou na morte de um homem de 42 anos, identificado como Geovani Biancho, morador de Barão, RS. Geovani veio a óbito após ser agredido durante uma partida de futebol na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa. O caso ocorreu na tarde desse sábado (11) e a polícia está investigando as circunstâncias.

A Brigada Militar informou que, por volta das 17h, houve um desentendimento em uma partida de futebol e Geovani Biancho foi alvo de um golpe conhecido como “voadora”, que é quando uma pessoa toma impulso antes de dar um chute na vítima. O impacto foi tão forte que Geovani caiu desacordado.

Ainda no local, Geovani foi atendido por integrantes dos Bombeiros Voluntários que estavam de folga, assistindo à partida, e encaminhado em seguida para o Hospital São Roque. Biancho não resistiu e morreu por volta da meia noite, antes de chegar a ser transferido para o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. A causa do óbito de Geovani ainda não foi informada.

Segundo informações da BM, o homem que agrediu Geovani não estava no local. A Polícia Civil conseguiu identificar e interrogar o suspeito na manhã desse domingo (12). De acordo com Marcelo Ferrugem, titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, o homem de 21 anos admitiu a agressão, mas afirmou que não imaginava que poderia resultar em morte.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: