Rapaz chama primo mais velho de “chifrudo”, posta foto com mulher na internet e é morto na mesma noite

Uma situação complicada tomou conta de uma família nas últimas semanas. Após chamar o primo mais velho de “chifrudo” publicamente na internet, um jovem rapaz acabou perdendo a vida.

Aos 24 anos, Dener Oliveira tinha desavenças com o primo mais velho. Informações preliminares dão conta de que eles não se davam mais bem por questões passionais: os dois se relacionariam ou disputariam a mesma mulher. Além disso, também há a possibilidade de que essa moça fosse namorada do primo mais velho e Dener estaria tendo um caso com ela. Todavia, todos esses conflitos terminaram tirando a vida do jovem no último final de semana.

Sem pensar duas vezes, Dener marcou o nome do primo nas redes, escreveu “seu chifrudo kkkk” e publicou a mensagem. Depois disso, o rapaz também adicionou uma foto ao lado de uma mulher, mas escondendo o rosto dos dois. Então, essa seria a última publicação do jovem. Na mesma noite, Dener recebeu o primo mais velho acompanhado dos dois filhos na sua casa e uma grande discussão começou. Eles estavam munidos de uma faca, a mesma que foi usada para golpear o peito de Dener logo em seguida. Desde então, os três desapareceram e são considerados foragidos pela polícia. Agora, as autoridades examinam pistas e depoimentos para entender como tudo realmente aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: