Ralf revela visão sobre a morte de Chrystian: ‘Meu pai veio buscar meu irmão’

Ralf, irmão e parceiro musical de Chrystian por 40 anos, compartilhou uma revelação emocionante sobre a morte do cantor. Chrystian, que faleceu aos 67 anos na quarta-feira (19) em São Paulo, estava internado desde a manhã daquele dia devido a problemas renais e cardíacos.

Em uma conversa com jornalistas ao chegar ao velório em São Caetano do Sul, Ralf revelou: “Fiquei sabendo ontem, mas na verdade eu já sabia dois dias antes. Meu pai faleceu novo, com 48 anos. Eu consegui ter uma visão, para as pessoas que acreditam ou não. Tive uma visão dele vindo buscar meu irmão. Eu falei em casa isso: meu pai tá vindo buscar meu irmão.”

Ralf contou que, na noite antes de saber da morte de Chrystian, sentiu que algo estava errado enquanto estudava vocal: “Falei: meu irmão faleceu.”

Chrystian necessitava de um transplante de rim, mas sofreu uma infecção generalizada que complicou seu estado de saúde. Nas redes sociais, Ralf prestou uma homenagem ao irmão e expressou sua tristeza por não ter conseguido se despedir:

“Meu irmão querido, fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que o nosso Pai te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus. Descanse em paz!”

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução