Radija Pereira, influenciadora, sofre aborto espontâneo: “eu te amei bebezinho”

Radija Pereira, influenciadora, sofre aborto espontâneo: “eu te amei bebezinho”

A influenciadora Radija Pereira compartilhou uma notícia triste com seus seguidores nesta quarta-feira (01/11), por meio de um vídeo publicado em seu Instagram.

Ela informou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

Radija, que está em um relacionamento com Enzo Santana, estava grávida há cerca de duas semanas quando ocorreu o aborto. Em uma postagem emocionante, ela escreveu a seguinte legenda: “eu te amei bebezinho, e vou te amar pra sempre! Você me fez enxergar de uma forma que nunca tinha enxergado, você foi uma surpresa mas desde o primeiro dia eu soube que eu te amava, que eu queria você, cuidar de você, eu fiz de tudo bebezinho pra te ter comigo”.

“Estou sentindo um vazio que nunca tinha sentido antes, saiba bebezinho que vc me trouxe luz nesses dias, vc me fez muito feliz, todos os dias que acordava eu só pensava em vc, contava os dias pra vc crescer e eu sentir vc chutando a barriguinha. Todos a volta da mamãe e do papai já te amavam meu amor, mas Deus sabe de todas as coisas, eu vou ser forte pq você bebezinho me fez forte”, concluiu a influenciadora.

Radija é ex-namorada do humorista Tiago Souza, que está atualmente noivo da influenciadora conhecida como Sheuba. Ela que também anunciou recentemente que perdeu o filho que estava esperando.