Rachel Sheherazade considera possibilidade de programa na Record para competir com Patrícia Poeta

Rachel Sheherazade considera possibilidade de programa na Record para competir com Patrícia Poeta

A entrevista de Rachel Sheherazade no Link Podcast está dando o que falar. Um trecho do bate-papo que está chamando atenção é sobre a ideia de Rachel ter seu próprio programa nas manhãs da Record. O apresentador Felipeh Campos expressou o desejo de ver a jornalista brilhando na programação matutina da emissora.

“Se eu fosse a Record, te daria um programa de manhã só para competir diretamente com a Patrícia Poeta”, comentou o jornalista. Rachel mostrou que gostou da sugestão. “Nossa, fica a ideia aí, Record. A ideia do Felipeh, eu concordo plenamente”, afirmou.

“Esse programinha chato”, alfinetou Felipeh ao mencionar o “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta na Globo. “Colocar você seria um show, você engoliria a Patrícia Poeta, colocaria todo mundo no chinelo”, completou o apresentador. E Rachel concordou: “Engoliria mesmo e não teria problema em dizer isso”, afirmou a jornalista, que recentemente foi expulsa de “A Fazenda 15” após uma acusação de agressão à peoa Jenny Miranda.

Problemas financeiros Durante a mesma entrevista, Rachel Sheherazade surpreendeu a internet ao revelar que recebia cerca de R$ 200 mil como apresentadora do SBT. No entanto, apesar do alto salário, ela não conseguiu economizar para comprar sua própria casa. Segundo ela, sua prioridade na época era juntar dinheiro para pagar os estudos de seus dois filhos.

“Não era o salário líquido, havia várias deduções, tínhamos impostos a pagar como pessoa jurídica e, na realidade, apesar do salário aparentemente alto, eu ainda não consegui realizar meu sonho de comprar minha casa própria. O salário que as pessoas viam não era o valor real que entrava na minha conta”, explicou sobre o montante que recebia mensalmente.