‘Queria aprender a perdoar’, diz Zilu Godoi ao desabafar e revelar polêmica envolvendo relação com Zezé Di Camargo

A série “É o Amor – Família Camargo”, exibida pela Netflix Brasil, na última quinta-feira (9), traz diversos episódios envolvendo Zezé Di Camargo, Wanessa e a família como um todo. A produção trata de aspectos cotidianos da família, inclusive da separação de Zezé e Zilu Godoi.

A ex-mulher do sertanejo apareceu nas filmagens que compõe a série, ao contrário dos boatos de que ficaria de fora. A empresária comentou sobre o fim de seu casamento, diretamente de sua mansão nos Estados Unidos. Zilu disse em seu depoimento que não esqueceu as traições do ex: “Queria aprender a perdoar”.

Zilu contou ainda que não tem mais contato com o ex-marido e as interações entre eles acontecem em razão dos processos judiciais referentes à partilha de bens do divórcio e são intermediadas por advogados.

“Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também”, disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: