“Quem não tem integridade destrói relacionamentos”, compartilha Bruna Biancardi após deixar de seguir Neymar nas redes sociais

Bruna Biancardi optou por não seguir mais Neymar e expressou uma reflexão nas redes sociais sobre a importância da “falta de caráter”. A mãe de Mavie, filha do jogador, repostou o seguinte texto em seu story no Instagram:

“A integridade é algo que está profundamente enraizado no coração, nas veias, na pele e na alma. É uma qualidade que percorre o sangue. Aqueles que não a possuem acabam por destruir vidas, relacionamentos, amizades e, principalmente, a si mesmos.”

Após a publicação de Bruna, alguns internautas especularam se a mensagem seria uma indireta direcionada ao jogador, dado que foi compartilhada logo após ela deixar de seguir Neymar. Os dois se separaram após traições do atleta terem sido expostas na internet. No final do mês passado, a influenciadora compartilhou outra reflexão sobre as adversidades que enfrentou em 2023.

“Este ano, sem dúvida, foi o período mais desafiador para mim emocionalmente e psicologicamente. Ao mesmo tempo, foi o ano em que descobri uma força que nem imaginava possuir”, compartilhou Bruna. No ano anterior, ela deu à luz Mavie, separou-se do jogador apenas um mês após o nascimento da filha e teve sua residência invadida por assaltantes.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram