“Quem cuida de mim nunca dorme”, afirma cantor Unha Pintada ao deixar o hospital depois de internação por problemas renais

Um pronunciamento ganhou destaque e a atenção do povo nesta quarta-feira (31). Isso porque um cantor que estava internado reapareceu e deu novas informações.

O cantor Aldiran, mais conhecido como Unha Pintada gerou grande preocupação quando surgiu com um visual diferente e num leito de hospital, com a cabeça raspada e com um cateter. Nas redes sociais, o artista relatou que teve lesões “um pouco pesadas”. O cantor explicou que está lidando com problemas renais e ainda deve precisar passar por algumas sessões de hemodiálise. Contudo, uma boa surpresa chegou na última terça-feira.

Aldiran melhorou e já conseguiu deixar o hospital. Ao receber alta, o cantor teve uma surpresa da equipe médica. Os profissionais da saúde começaram a cantar uma música cristã e parabenizaram Unha Pintada pela superação. De cadeira de rodas, ele atravessou o corredor do hospital e já está em casa. Unha afirmou:

“Quem cuida de mim nunca dorme, obrigado meu Deus, já estou em casa[…]Agradeço a todos pelas orações, já estou em casa e me recuperando bem. muito obrigado a todos vocês.” Mas não termina aí.

O cantor explicou que ainda está em tratamento e deve fazer novas sessões de hemodiálise. Entretanto, mesmo diante de tudo isso, ele demonstrou estar encorajado para passar por essa fase e agradeceu as orações e boas energias do seu público.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: