“Que nunca mais se dirijam a mim”, dispara Evaristo Costa, desapontado após demissão

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (13). O jornalista Evaristo Costa usou as redes sociais para fazer críticas a CNN Brasil sobre a forma como foi demitido. Nesta segunda-feira o jornalista usou o Instagram para criticar o posicionamento da CNN.

Quando indagado a respeito de sua demissão, Evaristo lamentou a atitude da empresa. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”, disse.

Evaristo Costa ainda comentou que não houve nenhum pedido de desculpas. “Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, comentou.

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa.

Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, disse o jornalista.

Evaristo Costa gravava suas participações na CNN por meio do estúdio em Londres. O jornalista teria sido convidado para retornar ao Brasil, porém disse que não tinha interesse. Após esta atitude a empresa encerrou o contrato com Evaristo Costa. O jornalista disse ainda que tem recebido propostas de emprego e afirmou que voltaria ao Brasil algum dia, “mas não por imposição de nenhum canal de TV”.

Evaristo Costa em tom bem-humorado se divertiu com a ideia de ser o novo apresentador do Big Brother Brasil e disse que só aguarda o sim de Boninho, que é responsável pelo programa.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: