“Que a dor da minha família sirva pra vocês”: Após perder parente na noite de natal, Caio Castro deixa reflexão sobre a união das famílias

A família teve que lidar com a perda justamente nesse período. Diante disso, ele deixou uma reflexão que pode servir para todos.

Aos 32 anos, o ator Caio Castro usou as redes sociais para deixar um recado. Por conta de algumas brigas dentro família, o ator afirmou que os parentes não vinham se reunindo com frequência. Nesse cenário, uma jovem prima de Caio acabou morrendo justamente na noite do último natal, vítima de um câncer, e ele decidiu desabafar. Caio escreveu:

“Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo…Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal… E ela conseguiu unir a família pela dor…[…]Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem tbm ‘problemas’ entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questões que são pequenas perto de uma vida. Que o Natal de vocês tenha sido cheio de amor, e se não foi, ainda dá tempo! Lute por esse momento especial e único.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: