Quase uma década após show frustado, criança de Paripe assiste a verdadeiros Patati e Patatá

Iasmim Sodré, 11 anos, moradora de Paripe estava esperando seus ídolos Patati e Patatá em um show que na verdade era uma farsa.
Além disso, pequena e no colo da mãe, a promotora de eventos Vivian Sodré, 38, Iasmim, então com 2 aninhos, aparece logo no início da reportagem da Band Bahia que mostra a confusão envolvendo uma falsa dupla Patati e Patatá, impedida de se apresentar no Paripe Hall, em dezembro de 2011.
Nesse contexto, a história tomou proporção nacional e se tornou um dos memes mais conhecidos no país.
Finalmente, esse sonho foi realizado na última semana, quando os palhaços vieram a Salvador se apresentar no Big Drive-in Salvador, montado no novo Centro de Convenções.
Iasmim tava há muito tempo sem sair de casa, por conta da pandemia. O tempo todo no tablet, vendo vídeos, estudando em casa… A gente tem se cuidado. Mas sair dessa vez foi por uma boa causa, pra realizar um sonho dela, e foi muito legal vê-la assim animada por ver os ídolos de tão perto”, disse a mãe da criança.
Por fim, ela ainda pode vê os palhaços de perto, mas não tão perto devido as medidas de isolamento social. o chegar perto de Iasmim, Patati, quase de pertinho, quis saber o nome da sua fã ‘antiga’, e ela respondeu sem titubear, fazendo uma pendência histórica se resolver assim, com um “Iasmim”.
Categoria(s): Destaque.
Comente: