“Quando o último brasileiro for vacinado decido se me vacino”, diz Bolsonaro em transmissão ao vivo

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (2). O presidente Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (1º) que ainda avaliará a possibilidade ou não de ser imunizado contra a covid 19. Em transmissão ao vivo pelas redes sociais Bolsonaro comentou o fato de já ter sido infectado pelo vírus e argumentou que deve decidir pela imunização no momento em que o “último brasileiro for vacinado decido se me vacino” 

“Está uma discussão agora que eu vou me vacinar ou não vou vacinar. Eu vou decidir. O que eu acho: eu já contraí o vírus”, comentou em transmissão ao vivo nas redes sociais hoje. “Eu acho que o que deve acontecer, depois que o último brasileiro for vacinado, sobrando uma vacina, daí eu vou decidir se vacino ou não. Esse é um exemplo que um chefe tem que dar”, afirmou. 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), informou que a partir do próximo sábado (3), a vacinação alcançará pessoas acima de 66 anos. O presidente Bolsonaro completou 66 anos em 21 de março e se encaixa dentro da faixa proposta pelo programa de imunização. 

O presidente Bolsonaro testou positivo para a covid 19 em julho de 2020.Com novas variantes da covid 19 muitos casos de reinfecção têm sido registrados recentemente. 

 

Da redação do Acontece na Bahia