Quadro de infecção do apresentador Fausto Silva é classificada como controlada e ele deve ter alta em um ou dois dias

Mais informações chegaram sobre o quadro de saúde do apresentador Fausto Silva neste sábado (12).

As informações são do portal Record. Após receber medicação por 48 horas, a infecção urinária de Fausto Silva, que provocou a sua internação na manhã de quinta-feira, foi devidamente controlada. Mas apenas por cuidados médicos, a alta prevista para este sábado, ficará para amanhã ou, mais tardar, na segunda-feira, até se ter a certeza que foi tudo eliminado mesmo.

A evolução, o que é importante, segue muito bem. Dentro do esperado. Fausto está tranquilo e, há pouco, disse que “tem que ter um pouco de calma mesmo”.

Internado na quinta-feira, sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal, do nefrologista Bento Cardoso dos Santos e do urologista Arnaldo Cividanes, pela primeira vez em 33 anos, Fausto Silva deixará de apresentar o seu “Domingão” na Globo.

O programa, como se sabe, foi gravado nesta última sexta-feira, sob o comando de Tiago Leifert, para ir ao ar amanhã, 18h, com mais uma etapa da “Superdança dos Famosos”. Entre os seus desafios, a necessidade de enfrentar a Copa América, Brasil e Venezuela, no mesmo horário

Aliás, Fausto fez questão de ligar para o Tiago, amigo de muito tempo e que já trabalhou na sua produção, para agradecer o carinho de interromper as férias e fazer o programa no seu lugar. Já no outro final de semana,”depois do Tiagão, o Domingão voltará a ser do Faustão”.

Com textos e informações do portal Record

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: