“Pularam o muro e jogaram”: Mansão de Agnaldo Timóteo sofre tentativa de invasão pela terceira vez

Uma notícia tem sido destaque nas manchetes dos principais meios de comunicação nesta sexta-feira (17). O cantor Agnaldo Timóteo foi mais uma vítima da Covid-19 e nos deixou recentemente. Agora um fato estranho tem acontecido e intrigado muitas pessoas que ainda tentam superar a dor de sua ausência.

A mansão do cantor que fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi alvo de mais uma tentativa de invasão na madrugada da última terça-feira (14). Curioso é que no mês passado os criminosos atearam fogo na mansão.

O segurança do imóvel confirmou que conseguiu afugentar o invasor e disse que antes dele sair do local deixou cair várias chaves. “Pularam o muro e jogaram um casaco. Não conseguiram entrar porque, além da fechadura, coloquei uma corrente. Como o cara tentou abrir e não conseguiu, ele pulou. Pulou e fez barulho. O segurança ligou as luzes, e o cara pulou o portão e foi embora. Agora, sabe o que tinha dentro do casaco do cara que tentou invadir? As chaves da casa do Agnaldo. Estranhíssimo”, contou o segurança. 

No mês de agosto há um registro de um casal que invadiu o local com a intenção de vandalizar. Os suspeitos atearam fogo na placa de venda do imóvel. Ainda no mesmo mês, o local foi invadido outra vez e na ação vidros foram quebrados.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: