Público critica cantor Thullio Milionário após ‘brincadeira’ da “Cachaça na Bota” com fãs que estavam no palco

Uma situação inusitada chamou a atenção nesta quinta-feira (11). Durante um apresentação, um grupo musical fez a performance da “cachaça na bota” com algumas fãs. Contudo, isso dividiu opiniões na internet.

Nas redes sociais, um vídeo está causando grandes discussões. Com milhares de interações, as imagens mostram um show, sem citar a data em que ocorreu, do cantor Thullio Milionário. Esse cantor já era bastante conhecido pois sempre dançava com fãs e depois as beijava durante as apresentações. Entretanto, agora ele repercutiu por conta do que fez enquanto cantava a música da “Cachaça na Bota”.

Enquanto cantava no palco, ao lado de uma fã, Thullio retira uma das botas do seu pé e começa a enchê-la com bebidas. Em seguida, ele derraba a bebida na boca da fã, que demonstra estar bastante confortável e concorda com a performance. Logo depois, ele repete o processo com outra moça que também estava no palco. Então, o episódio gerou polêmicas nas redes, com muitas pessoas caracterizando a situação como “nojenta e humilhante” para as mulheres. Uma internauta escreveu: “Que humilhante! Realmente a maioria das mulheres estão se desvalorizando.” Já outra opinou: “Até onde vai esse poder todo? Elas ainda acham que estão arrasando. Claro que ele não vai fazer isso com a mulher que ele ama.” Mas não é só isso.

Apesar da grande desaprovação das internautas, uma das moças que participa da ‘brincadeira’ não demonstra qualquer desconforto. Além disso, no final do vídeo ela exclamou: “Bota na cueca pra ver se ‘nós não toma’ grandão!” A história segue gerando discussões nas redes e é um dos assuntos mais comentados do momento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: