Professor é assaltado enquanto dava aula ao vivo em casa

Um professor passou por uma situação inimaginável. Enquanto dava uma aula ao vivo em casa, ele foi surpreendido por criminosos que invadiram a residência e iniciaram um assalto. Contudo, o grupo não imaginava que 20 alunos estavam vendo toda a ação.

Durante o seu trabalho remoto em casa, o professor de uma universidade particular de São Paulo foi abordado por 5 homens. Armados, eles encontraram o professor de costas, olhando para um computador e falando. Se aproveitando da situação, eles taparam a boca do docente e anunciaram o assalto. Assustado, o professor respondia onde estavam os objetos de valor da casa e não parava de pensar na filha dele, que está grávida de 8 meses e também estava na residência. Então, os homens fizeram uma verdadeira “limpa” na casa, roubando até as comidas e bebidas que estavam na geladeira. Porém, eles não sabiam que cerca de 20 alunos assistiam tudo ao vivo.

Percebendo o perigo que o professor corria, os alunos ligaram para a polícia. Os agentes foram rápidos e chegaram ao local em menos de 10 minutos. Lá, conseguiram deter os 5 acusados. Entre eles, 2 adultos e 3 menores de idade. O professor, que estava coberto por um pano, respirou aliviado quando percebeu que quem tirou o tecido foi um policial. No fim, ninguém foi ferido e tudo terminou bem graças aos policias e aos alunos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: