Professor confessa que tirou a vida de amante, que trabalhava como babá na casa dele

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (30). Um caso continua sendo um mistério, isto porque o professor de crossfit Alexandro Assis confessou ter tirado a vida da amante dele, Tarciana, que trabalhava como babá. Mas qual a razão?

Alexandro estava sendo procurado pela polícia após ter em seu desfavor um decreto de prisão temporária. O professor foi preso nessa terça-feira (28) e na quarta-feira (29) confessou ter matado Tarciana.

Delegados do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), disseram que a polícia procura saber se o crime tem alguma relação com o fato de Tarciana ter pressionado Alexandro para que ele se separasse de sua mulher e se unisse a amante. Segundo a investigação, a festa de casamento entre ele e a mulher estava agendada para acontecer em abril de 2022. Mas não termina aí.

Nessa quarta-feira (29), policiais estiveram com Alexandro na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, para que o professor apontasse o local onde ele colocou o corpo de Tarciana. O casal tem um filho de 5 anos.

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: