Connect with us

Regional

Profecia se cumpre e Adão do cremosinho vira empresário

...

Um menino nascido e criado em berço cristão, ficou conhecido como Adão do cremosinho, após um vídeo circular pelas redes socias. O garoto humilhado ganhou destaque nos principais portais e foi apoiado pelas lideranças políticas.

Adão do cremosinho tem de 14 anos, e mora na cidade de Grajaú, interior do estado do Maranhão. Há cerca de uma semana, viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um menino chorando após ser humilhado por outros adolescentes, ao vender geladinho para ajudar no sustento da família. Após o ocorrido, o jovem recebeu a visita que de alguns policiais que conversaram com ele, compraram todos os geladinhos que estava em sua caixinha e dividiram com outras crianças que moravam na região.

Sensibilizado com o ocorrido, Luciano Hang, dono das redes de lojas Havan, foi um dos primeiros grandes influentes a manifestar o seu apoio a Adão do cremosinho. Logo em seguida, o filho do presidente Jair Bolsonaro , fez uma live com o garoto e disse que faria o possivel para visita-lo, representando seu pai, que passou por uma cirugia recentemente.

(FOnte: Gospelcontei)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.