Connect with us

Social

Primeira cena de série da Globo mostrará cães devorando corpo de Eliza Samudio

...

De acordo com o colunista Léo Dias, a primeira cena da série que apresentará o assassinato de Eliza Samudio mostrará corpo da modelo sendo comida por cães rottweilers.

Ainda conforme o colunista, o objetivo da série é mostrar o crime bárbaro, sem intenção de idolatrar o ex-goleiro Bruno. Apesar de ser negada, algumas vezes, a versão de que o corpo da modelo Eliza Samudio foi devorado por cães, o próprio Bruno, mandante do crime, confirmou em julgamento que ela teve o corpo esquartejado e jogado para os cachorros.

“O Jorge falou comigo que o Macarrão começou a seguir um cara de moto até uma casa na região de Vespasiano e lá entregou Eliza para um rapaz chamado Neném. Lá um rapaz pediu que Macarrão amarrasse as mãos dela para frente, e deu uma gravata nela. E o Macarrão pegou e ainda chutou as pernas de Eliza. Foi o que o Jorge me falou. E que ainda tinha esquartejado o corpo dela e jogado para os cachorros comerem”, disse Bruno.

A série é baseada no livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”. A Netflix também havia se interessado e disputado com a Globo pelos direitos do livro.

A atriz Vanessa Giácomo interpretará Eliza Samudio. Ela leu o livro e teve a ideia de adaptar para TV. Não hã previsão para a estreia da série.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.