‘Pressão da sociedade’, desabafa atriz Marina Ruy Barbosa após choro no programa Altas Horas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (5). Uma das convidadas do programa Altas Horas, a atriz marina Ruy Barbosa chamou a atenção dos espectadores do programa nesse sábado (3), ao chorar durante a gravação. Durante execução da música Epitáfio, dos Titãs, Marina não se controlou e caiu nas lágrimas.

“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar. Tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”, comentou Marina Ruy Barbosa. Mas não é só isso…

Marina era convidada do Altas Horas ao lado dos atores Selton Mello e Carolina Dieckmann. A atriz contou que as lágrimas são resultado de uma pressão social e a crise vivida no país.“Às vezes a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão de sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”, completou.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: