Preso acusado de integrar a quadrilha e participar do assalto ao Banco do Brasil de Várzea da Roça

 

Uma operação policial deflagrada pela 26ª Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes resultou na prisão de um traficante, que também está envolvido em assalto a bancos. Joselito Amorim Santos, conhecido como “Xoxó”, de 43 anos, natural de Várzea da Roça, e os dois filhos, Joélito de 21 anos e Lucas Moura Santos de 18 anos, foram presos em flagrante com cerca de 400 gramas de maconha, na localidade do Mutirão, em Catu de Abrantes.

Depois de receberem denúncias de que Joselito estava na região vendendo maconha, o trio foi surpreendido pelos investigadores em uma casa utilizada como ponto de venda de droga.

Parte da maconha foi encontrada dentro de um cesto de lixo no banheiro, coberto com papel higiênico para despistar a polícia. O restante estava em uma mochila na sala do imóvel, distribuídos em porções e outras 44 “trouxinhas”.

Assalto a Banco
Na delegacia, os investigadores constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Joselito por participação em um assalto a banco, expedido pela comarca de Mairi. O criminoso é acusado de integrar a quadrilha e participar do assalto à agência do Banco do Brasil, na cidade de Várzea da Roça, em abril de 2012.

Joselito, com passagem na 26ª DT por tráfico de drogas e assalto, e os dois filhos, já presos por tráfico, em setembro do ano passado, foram autuados em flagrante pelo delegado Marcos Tebaldi, titular da DT/Abrantes. Celulares, balança de precisão e material para embalagem da droga foram apreendidos e encaminhados à perícia. Os três estão custodiados naquela unidade policial à disposição da Justiça.

Foto e fonte: Agmar Rios /  Ascom / Polícia Civil

Categoria(s): Regional.

Comente: