Presidente Médici: Delegacia regional pega fogo em plena véspera de natal e funcionários são obrigados a deixar o prédio

Um caso preocupou a população nesta quinta-feira (24). Isso porque um importante prédio público pegou fogo num dos feriados mais importantes do ano. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com informações preliminares, o episódio aconteceu na manhã de hoje. A delegacia regional do município de Presidente Médici, em Rondônia, amanheceu sob intensas chamas. Conhecida por ajudar na região , a delegacia é de importância intermunicipal. Na hora do incêndio, os servidores não teriam encontrado os extintores e precisaram evacuar o prédio. O fogo atingiu bastante a estrutura do local, destruindo quase todo o prédio. Entretanto, felizmente ninguém se feriu. Passando pelo local, uma mulher registrou o momento e lamentou:

“Passando na hora e a delegacia de Medici pegando fogo, ‘ó’! Olha a situação! Senhor!” Mas não é só isso.

A principal linha de investigação supõe que o incêndio tenha começado por conta um problema elétrico. O mais provável é que algum curto circuito tenha ocorrido. Além disso, um cabo de rede que sai de um poste estava caído bem na frente do prédio, o que corrobora essa hipótese. Contudo, uma equipe especializada investigará o local para apurar o que realmente aconteceu ali.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: