Presidente Jair Bolsonaro gera polêmica ao dizer: “Bateram bastante em mim, mas agora estão cobrando todos os desempregados”‘

O presidente Jair Bolsonaro voltou a gerar polêmicas com suas declarações nesta sexta- feira (12). Dessa vez, ele falou sobre a economia no contexto da pandemia.

De acordo com dados preliminares, o produto interno bruto (PIB), que representa a soma de todas as riquezas produzidas no país, caiu próximo de 4%. Então, em conversa com apoiadores, próximo ao Palácio da Alvorada, ele criticou quem o julgava por presar pela economia, afirmando que, desde o inicio da pandemia, se posicionou contra o discurso contra a frase: ‘a economia a gente vê depois’. Bolsonaro afirmou:

“Parece que não tem outra doença no Brasil, só covid[…] Bateram bastante em mim, mas agora estão cobrando todos os desempregados […] Quem mandou ficar em casa não fui eu, fechou comércio e destruiu emprego não fui eu”.. Além disso, continuou criticando o isolamento e afirmou que a tendência é que o a população continue convivendo com a mesmo o advento da vacina.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: