Presidente Jair Bolsonaro é rebatido por Datena após dizer: “O problema é meu e ponto final”

Nesta quarta-feira (16) o presidente Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica. Dessa vez Bolsonaro resolveu falar sobre a vacina e se pretende se vacinar. Contudo, ele acabou rebatido pelo apresentador que o entrevistava.

Durante uma entrevista com apresentador Datena, na última terça, o presidente Jair Bolsonaro decidiu opinar sobre a vacinação contra o coronavírus. O líder do executivo afirmou que está decidido e não vai vacinar. Ao que tudo indica, a decisão também se deve ao fato dele já ter tido a doença, o que pode gerar algum tempo de imunidade. Então, durante a entrevista, Bolsonaro disse:

“Não vou tomar a vacina e ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu e ponto final.”

Contudo, o presidente acabou sendo rebatido pelo apresentador Datena. Ciente de seu papel como comunicador e da influência que representa para milhares de pessoas, Datena preferiu dar o exemplo inverso e disse: “Eu vou tomar, eu não tive Covid-19, vou tomar sim.” Então, Bolsonaro mudou um pouco de tom e disse que respeitará quem decidir se imunizar, mas que também respeitará os que decidirem não fazê-lo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: