Presidente Bolsonaro ofende repórter baiana ao ser questionado sobre foto: “Você é idiota? Não tem o que perguntar não?”

Uma notícia tem sido destaque nesta semana. Isso porque o presidente Jair Bolsonaro viajou para o estado da Bahia nesta segunda-feira (26), para fazer a inauguração de algumas pistas duplicadas na BR-101. Durante sua passagem, ele teria ofendido uma repórter da emissora do SBT, quando ela perguntou sobre uma foto  em que eles e com o apresentador Skeira Jr, e outros em que seguravam uma placa que dizia “CPF Cancelado”.

Em um vídeo gravado pelo portal Bnews, Bolsonaro que estava causando aglomeração, respondeu a pergunta com rispidez ”Você é idiota? Não tem o que perguntar não?”. A repórter estava ao vivo no momento e informou que se sentiu agredida pelo chefe de estado.

Entenda o caso, em uma visita no estado do Amazonas, que ocorreu nesta última sexta-feira (23), Bolsonaro, juntamente com outros ministros, e o apresentador Sikeira Jr, tiraram uma foto segurando uma placa que dizia ‘ CPF cancelado’, isso ocorre quando pessoas são mortas em confronto com a polícia. Após o ocorrido, a foto viralizou na internet, e sofreu várias críticas pela postura do presidente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: