Presidente Bolsonaro afirma que ‘‘estamos fazendo a coisa certa’’ ao opinar sobre o desempenho da vacinação no Brasil

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (9).Durante a transmissão de live semanal realizada nesta quinta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que ‘‘está fazendo a coisa certa’’, quando o assunto dizer respeito à vacinação da covid-19 no país. Comentou também na oportunidade que as Forças Armadas sempre estão a postos para ajudar no que for preciso.

‘‘No caso de vacinação, estamos fazendo a coisa certa. Tem apenas poucos países, quatro ou cinco, que estão na nossa frente e que fabricam a vacina. Então, entre os países que não fabricam a vacina, do início até o final, o Brasil é um dos melhores’’, comentou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro destacou ainda que as Forças Armadas já começaram a vacinar.‘‘E onde tiver uma unidade militar, sempre tem um efetivo de enfermeiros e um médico, estamos à disposição. E chegando para nós esse dever, o militar trabalha 24 horas por dia, independente de ser sábado, domingo ou feriado. É uma grande contribuição das Forças Armadas. Obviamente que ainda dependemos de vacinas chegando para nós’’, afirmou.

De acordo com dados oficias, o Brasil registrou até essa quinta-feira (8), mais de 22 milhões de pessoas imunizadas, número que corresponde a 10% da população do país.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: