Presa há 19 dias, Flordelis surge envelhecida e diferente em foto ao ser fichada na cadeia

O Brasil acordou diante de uma imagem que chamou a atenção nesta quarta-feira (1). A ex-deputada federal Flordelis apareceu pela primeira vez após a prisão.

Após ter o mandato cassado e ser presa, acusada como a mente por trás da morte do morte do próprio marido, Flordelis retornou às manchetes por um motivo inusitado. De camiseta branca, cabelos soltos e aparência mais envelhecida, ela apareceu numa foto enquanto era fichada na prisão. Nas redes sociais, a imagem repercutiu e deixou vários comentários. Mas a história não termina aí.

Ao ser presa, pouco depois de perder o mandato, Flordelis fez uma live para seus apoiadores e disse: “Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês.” Depois disso, a pastora saiu de casa com uma bíblia repetindo a frase: “Fé em Deus!”

Além da morte do marido, ela também responde por falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa. Até o momento, ela segue negando tudo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: