Preocupado, cantor Péricles desabafa sobre futuro da filha: “O mundo vai ser cruel com ela”

Um querido canto gerou repercussão neste sábado (9). Isso porque ele falou sobre uma preocupação que tem com a sua pequena filha. Mas afinal, o que aconteceu?

As palavras do canto Péricles levaram uma reflexão muito importante ao público. Recentemente, Péricles teve uma filha e esbanjou grande felicidade. Agora, a pequena Maria Helena já está com 9 meses. Contudo, o canto demonstrou uma grande preocupação sobre o futuro da filha e desabafou:

“Ela vai ser uma menina preta em um país onde, hoje já vivemos uma situação melhor, mas já foi muito pior, as mulheres pretas não eram tão respeitadas. Eu e minha esposa estamos o tempo todo cuidando, mimando bastante, para que ela saiba que na nossa família tem muito amor, porque o mundo vai ser cruel com ela. Se ela sabe que tem o amor da gente, a batalha fica um pouco mais leve.” Mas não é só isso.

Além disso, Péricles afirmou que o nascimento da filha o fez mudar bastante:
“Eu estou ficando ‘mole’ mesmo. Cada dia que passa estou ficando mais. Mas é bom, não é? Aquela coisa de que homem não chora, de que homem tem que ser ‘durão’, já não cabe mais, como certas coisas que não cabem mais.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: