Preocupado, cantor faz apelo para que as pessoas parem de o comparar com Lázaro

Um caso bastante inusitado chamou a atenção do povo neste domingo (20). Muito preocupado, um cantor resolveu fazer um apelo para que as pessoas não o confundissem.

Aos 35 anos, o cantor Vinicius Borges ficou bastante apreensivo nos últimos dias. De acordo com o portal Globo, ele vem sendo constantemente comparado com o foragido Lázaro Barbosa, que vem sendo perseguido há 12 dias no estado de Goiás. Mas não termina aí, pois o cantor está ainda mais preocupado por não estar vivendo na terra natal dele.

Natural do maranhão, o cantor está morando na cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso. Então, justamente por estar em outro estado, ele está com medo de sair de casa e até mesmo chegou a receber mensagens de alerta. Em conversa com o portal portal RDNews Vinicius desabafou:

“Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde[…]Ninguém me conhece aqui. No Maranhão, os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”. Confira o desabafo dele em Vídeo:

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: