Search
Close this search box.

Prefeitura de Itaberaba/BA publica edital de concurso público com 206 vagas de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Itaberaba/BA anunciou, nessa última quarta-feira (10), a publicação do edital para o aguardado concurso público que disponibilizará 206 vagas em diversos cargos de nível médio e superior.

O certame, com uma validade inicial de dois anos a partir da homologação, sujeito a prorrogação por período igual, apresenta oportunidades em variadas áreas, abrangendo funções como Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito, Fiscal Administrativo, Fiscal do Meio Ambiente, Professor, Coordenador Pedagógico e Auditor de Controle Interno.

A taxa de inscrição é estabelecida em R$60,00 para candidatos a cargos de Nível Médio e R$100,00 para aqueles que buscam vagas de Nível Superior.

As vagas oferecem diferentes carga horárias, variando de 20 horas semanais para os cargos de Professor e Coordenador Pedagógico, até 40 horas para funções como Fiscal Administrativo e Fiscal do Meio Ambiente.

Os interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente pela internet, utilizando o site https://icdssolucoes.selecao.net.br/. Recomenda-se atenção aos requisitos específicos de cada cargo e ao prazo de inscrição, conforme detalhado no edital.

A condução do concurso estará a cargo da Comissão Especial, nomeada por meio da Portaria nº 305/2023 em outubro do mesmo ano, e será executada pelo Instituto Central de Desenvolvimento Social (ICDS).

Para mais detalhes sobre os cargos disponíveis, número de vagas, remuneração e carga horária, consulte site oficial mencionado:

Fonte: Jornalismo Secom Itaberaba