Prefeito gera polêmica ao sair na rua armado e gritando: “Tá pensando que tá falando com quem?”

Um caso sem precedentes chamou a atenção nesta terça-feira (22). Irritado, um prefeito saiu às ruas armado fazendo xingamentos em tom intimidador. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo ocorreu na cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro. O prefeito da cidade, Dr. Adriano, saiu de casa aparentemente bastante zangado. Num registro que viralizou nas redes, o prefeito aparece caminhando com uma nas mãos. Então, logo em seguida é possível ouvir ele gritando:

“Tá pensando que tá falando com quem, [palavrão] ? Passou do limite já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala

A situação gerou grande reprovação nas redes, que cobraram um posicionamento. Além disso, o motivo para tal atitude também deixou todos curioso. Então, a Prefeitura relatou através de uma nota:

“O prefeito vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo, no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram.”

Até o momento não se sabe com detalhes o que teria gerado tamanha confusão. As autoridades estão trabalhando para investigar e esclarecer os fatos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: