Prefeito eleito na Bahia convida garis para tomar café da manhã na sua casa

A história de um prefeito eleito na Bahia está repercutindo muito neste sábado (20). Na mesma semana em que ganhou as eleições, ele teve um gesto de grande humildade, dando um exemplo para a classe.

É comum, principalmente em cidades interioranas, que muitos prefeitos sejam idolatrados como verdadeiros “donos da cidade” por seus apoiadores e temidos ou odiados pela sua oposição. Contudo, essa realidade está mudando aos poucos, e vários gestores estão dando exemplos de trabalho e humildade. Desta vez, o prefeito eleito em Belmonte, Bebeto Gama, fez algo que poucos gestores já fizeram: ele convidou os garis para tomar um café da manhã na sua casa. Ao lado dos profissionais de limpeza urbana, o prefeito fez uma bela refeição, mas não divulgou nada abertamente nas suas redes. Entretanto, mesmo assim a foto do momento foi a público. Então, depois disso o a foto se espalhou nas redes, gerando reações muito positivas.

Aos 58 anos, Bebeto venceu as eleições com uma boa vantagem. Bebeto teve 7034 votos, somando mais de 15% em vantagem acima do segundo colocado.  Diante da foto com os garis, várias pessoas da cidade comentaram desejando sorte ao futuro prefeito:

“Fico contente pela atitude do nosso futuro prefeito, antes de tudo por ser um ser humano que se importa com os outros, e espero que faça uma boa gestão olhando pelo Belmontense que realmente precisam.”

Já com experiência como administrador, Bebeto agora terá a missão de transformar gestos assim em rotina na sua gestão.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: