Connect with us

Nacional

Prefeito diz que queria “atear fogo” em paciente com Coronavírus que tentou contaminar funcionários da Saúde

...

Uma situação complicada chamou a atenção na cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia.O prefeito se revoltou após um paciente tentar contaminar propositalmente alguns funcionários de uma Unidade de Saúde.

O paciente em questão havia testado positivo para coronavírus e estava numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando tentou contaminar os funcionários. Ao saber da história, o prefeito Eures Ribeiro, fez declarações polêmicas. De acordo com o portal Achei Sudoeste, Eures disse:“Minha vontade foi ir até a UPA com um tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio”

Entretanto, foi constatado que o paciente é natural do Rio Grande do Norte, sofre de transtorno mental e havia sido diagnosticado com a doença anteriormente, no município de Barreiras, mas ignorou o isolamento social e fugiu. Diante da situação, o prefeito mudou o discurso:“Ponderei minha raiva e agi pela razão, mas acabei tirando essa pessoa de Bom Jesus da Lapa. Não foi barato, foi caro para tirar para seu município de origem”.

Da Redação do Acontece na Bahia

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.