Prefeito de Salvador, ACM Neto, se casará no próximo final de semana e escolhe fazer cerimônia com restrições

Nesta quarta-feira (9), uma celebração ganhou destaque. Isso porque o prefeito de Salvador, ACM Neto, se casará no próximo fim de semana. Contudo, diante das recentes medidas restritivas, ele tomou uma decisão exemplar.

O prefeito da capital baiana e administradora Mariana Barreto devem se casar no próximo sábado. Em festas assim, de personalidades e políticos importantes, é comum que muitas outras pessoas de renome e amigos compareçam para prestigiar a cerimônia. Entretanto, Neto escolheu seguir à risca o que tem pregado. Por conta da pandemia, recentemente o prefeito retomou algumas restrições na cidade e até cancelou a tradicional festa de réveillon “Virada Salvador”. Inclusive, o casal apareceu oficialmente junto pela primeira vez há cerca de um ano, justamente na virada do ano passado. Seis meses depois de aparecerem juntos pela primeira vez, Neto aproveitou o aniversário da namorada para fazer uma surpresa. Nesse dia, ele pediu Mariana em casamento. Todavia, ACM Neto será coerente com o que tem dito e já organizou o casamento com restrições.

A cerimônia acontecerá apenas para 20 candidatos, na casa dos pais de Neto, em Salvador. Além disso, a festa deve começar cedo, ainda no fim da tarde do sábado. Ademais, a celebração será comandada pela juíza Laura Scalldaferri Pessoa, da 10ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: