Prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli, se encontra com o presidente Bolsonaro e faz pedido especial

Na tarde desta quarta-feira (2) o prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli, teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Sergio foi até o gabinete de Bolsonaro, onde conversaram por bons minutos. Então, diante da oportunidade, Meneguelli fez um pedido especial ao presidente:

“Hoje é um dia muito especial não só para Colatina como para todo o estado […] e a gente aproveitou esse momento para reivindicar um galpão do IBC, que está há anos lá parado e a sociedade precisando, e a duplicação da Br-259, que nós fizemos um pedido aqui ao presidente para que leve até o capitão , o ministro do transporte, que hoje não está aqui, mas tenho certeza que chegará esse pedido.”

A resposta

Demonstrando estar bem feliz com o encontro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que iniciará o processo para transferir os imóveis federais, que estavam parados, para o munícipio. Além disso, ele também falou sobre a questão da rodo via:

“Tinham 2 galpões do IBC às margens do Rio Doce […] é possível sim começarmos um processo para transferir para o município […] vai ter uma boa utilidade e você também vai ficar livre do aluguel. Para nós é um satisfação poder passar um imóvel federal para o município de Colatina. Então, estou muito feliz em recebê-lo, sempre é muito bom. Quem sabe lá na frente não possamos nos acertar em política, né? Porque política é o caminho para a gente buscar soluções e quem sabe então, chegaremos a um acordo nesse sentido. Para mim será motivo de grande satisfação se a gente estiver jogando no mesmo time no futuro. Já leva meia notícia boa, quase inteira. E a questão da rodovia: tem um assessor de um grupo do governo que vai levar para o Tarcísio(Ministro dos Transportes). Se já não está no radar do Tarcísio a BR-259.”

O encontro terminou com troca de elogios. Mas não é só isso. Bolsonaro também vestiu a camisa “Eu amo Colatina” e sorriu ao lado de Meneguelli, que agradeceu ao presidente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: