Prefeito comemora morte de opositor político opositor: “Levou para o quinto dos infernos”

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Um vídeo tem viralizado na internet e mostra o prefeito de Gravatá, Pernambuco, conhecido como Padre Joselito, comemorando o falecimento de um opositor político que foi vítima de Covid-19. A assessoria do prefeito afirmou que ele não estava se referindo a ninguém, em específico, e que a fala do gestor foi apenas um desabafo momentâneo.

O caso foi registrado nessa última quinta-feira (7), durante uma inauguração que estava acontecendo no município. O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o Padre Joselito em um discurso que diz: “O camarada disse ‘o padreco é pedófilo’. O Covid levou aquele camarada para me chamar de pedófilo no quinto dos infernos”. As pessoas que estavam na inauguração aplaudiram a fala do político e comemoraram. Confira o vídeo:

A fala do Padre Joselito no discurso não esclarece sobre quem ele está se referindo. A assessoria do prefeito afirmou que ele foi alvo de calúnias e chegou a ser chamado de ‘padre pedófilo’, o que inclusive teria manchado a integridade da Igreja Católica. Por meio de nota, a assessoria do prefeito disse que o gestor tem desenvolvido um trabalho sério e foi aplaudido durante o discurso pelo comprometimento que tem tido com a melhoria dos serviços públicos na cidade.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: