Prefeito Bruno Reis anuncia reabertura de bares, restaurantes, shoppings e lojas já a partir da próxima segunda-feira

Um importante comunicado chegou ao povo nesta quarta-feira (31). O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou novas medidas que fazem parte de um plano de retomada econômica na capital baiana.

O prefeito Bruno Reis anunciou que os bares, restaurantes, lojas e shoppings serão reabertos na próxima segunda-feira (5). Contudo, o gestor definiu alguns protocolos a serem seguidos. Estabelecimentos como os bares e os restaurantes poderão ficar abertos somente até às 19 e devem seguir o toque de recolher que será às 20h. Os horários dos demais ainda devem ser informados em breve. Academias, teatros e cinemas continuam fechados. Mas não termina aí.

Recentemente, houve uma grande pressão por parte dos empresários e comerciantes. Então, Bruno também falou que tem se comunicado em o setor econômico e comemorou a redução das ocupações dos leitos de UTI:

“Até porque debati com o setor econômico na última semana[…]hoje amanhecemos com 81% de ocupação nos leitos de UTI e espero que essa tendência continue. Amanhã vamos fazer o anúncio pra que todo setor produtivo possa se preparar pra retomada na segunda-feira (5).”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: