Prefeito Bruno Covas decide se licenciar do cargo e o vice Ricardo Nunes assumirá a prefeitura

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste domingo (2). O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), decidiu se licenciar do cargo em razão do tratamento que tem feito por conta de um câncer no sistema digestivo com metástase óssea e de acordo com informações o vice dele, Ricardo Nunes (MDB), assumirá o cargo.

Bruno Covas já vinha recebendo tratamento a base de quimioterapia e imunoterapia em razão do câncer, mas houve uma piora no estado de saúde dele no início deste ano. A equipe médica que é responsável pelos cuidados do prefeito diz que o estado de saúde dele é delicado. Mas não é só isso…

Covas foi diagnosticado com câncer em 2019 com a informação sendo divulgada pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O prefeito Bruno Covas foi internado no último dia 15 para exames de controle e os médicos identificaram novos pontos do câncer nos ossos e no fígado.

Na ocasião Bruno Covas se manifestou por meio das redes sociais e agradeceu o carinho e orações das pessoas.“Abaixar a cabeça?! De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha”, escreveu.

Da redação do Acontece na Bahia