Prefeita tem a casa invadida e é amarrada junto a familiares e funcionários: “Onde está o cofre?”

Nesta sexta-feira (4), um caso assustou a população. Isso porque uma prefeita teve a casa invadida e foi amarrada junto com os familiares. Mas afinal, por que isso aconteceu?

Já era noite na última quinta-feira quando os criminosos chegaram na casa da prefeita Fátima Galdino, de 66 anos. Ela vive com a família a cerca 10 km do centro da cidade de Tururu, no Ceará, onde é a gestora. Então, Fátima o marido, José Galdino, de 70 anos, que também já foi prefeito, uma sobrinha dela, a cozinheira da casa, o segurança, um motorista, um mototaxista e um pescador que estavam no local acabaram todos rendidos pelos acusados. Mas não é só isso.

Depois de render e amarrar a todos, os bandidos começaram a interrogar a família sobre a existência de um cofre que teria muito dinheiro. Contudo, as vítimas afirmaram que esse cofre não existiria. Depois de alguma insistência, eles desistiram e começaram a fazer uma “limpa” na casa. Além dos celulares, eles também levaram joias, carteiras, relógios e uma quantia de aproximadamente R$5.000 em dinheiro vivo. Mas como eles entraram na casa da prefeita assim tão facilmente?

De acordo com informações preliminares, eles teriam usado uma escada para pular o muro. Além disso, não usaram capuz durante todo o ato. Agora, as autoridades trabalham para identificá-los e solucionar o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia