Pré-candidato às eleições, Cabo Daciolo quer o youtuber Felipe Neto como vice em 2022

O pré-candidato às eleições de 2022 pelo Brasil 35, Cabo Daciolo, já decidiu qual será o vice que estará com ele na corrida presidencial. Segundo o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, a assessoria de Daciolo tem tentado entrar em contato com produtores de Felipe Neto, no entanto, o youtuber não tem considerado a possibilidade de ingressar na vida pública.

Em 2018 pelo Patriota, o ex-deputado Cabo Daciolo, foi o sexto colocado nas eleições presidenciais, superando alguns nomes conhecidos na política como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB), Alvaro Dias (Podemos) e Guilherme Boulos (Psol).

Felipe Neto possui hoje mais de 14 milhões de seguidores no Twitter e 43 milhões no canal do Youtube. O youtuber foi apontado em 2020 pela revista norte-americana Time, como um dos cem nomes mais influentes do mundo.

O influenciador que anunciou recentemente que 2022 poderia ser seu último ano como youtuber, usou o Twitter para respondeu a notícia com apenas um “Glória a Deuxx”, bordão usado por Daciolo em 2018.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional, Politica.

Comente: