Pouco tempo antes de morrer, mulher avisa à equipe médica que ex-namorado teria colocado veneno dentro da bebida dela

A forma como uma jovem se foi continua repercutindo nesta quarta-feira (22). Pouco antes de partir, ela chegou a avisar o que tinha se passado.

Aos 21 anos, uma mulher identificada como Amanda Sales Silva, morreu na cidade de Itarantim, no sudoeste do estado. Após passar mal, a jovem foi internada e falou sobre o que tinha acontecido pouco antes de morrer. Segundo a Polícia Civil, Amanda relatou que havia se encontrado com o ex-namorado e que ele teria envenenado a bebida dela. O titular da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), Antônio Roberto Gomes, afirmou:

“Houve uma festa no distrito de Ribeirão do Salto. Há notícias de que os dois são ex-namorados e se desentenderam. Quando ela foi pra casa, começou a passar mal e a dizer que ele a havia envenenado. No hospital, ela disse claramente que havia sido envenenada, que ele colocou veneno na bebida dela, e veio à óbito na madrugada”. Mas a história não termina aí.

Mesmo após ser transferida para outro hospital no estado de Minas Gerais, a jovem infelizmente não resistiu. O acusado foi localizado e preso. Com ele foram apreendidos um carro, a quantia de R$ 4.735 em espécie e dois celulares. Além disso, o acusado também tem um caso grave em seu histórico: Ele teria incendiado a casa de outra ex-namorada. Agora as autoridades investigam o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: