Pouco depois de se recuperar de doença, Leonardo descobre que está com coronavírus e desabafa: “Peço as orações de todos”

Na tarde desta terça-feira (8), uma notícia preocupou os fãs. O querido cantor Leonardo, que acabara de se recuperar de uma doença, anunciou que testou positivo para coronavírus.

Há alguns dias, Leonardo, de 57 anos, desabafou numa reunião de família. Ele contou que estava com dengue e sentia muitas dores pelo corpo. Contudo, apenas alguns dias depois de vencer a dengue, ele agora enfrenta o covid-19. O clima já era de grande apreensão, pois a sogra do sertanejo e a esposa dele também testaram positivo há 1 dia. Então, hoje o cantor desabafou mais uma vez. Além disso, ele também confirmou o cancelamento de um importante compromisso e pediu orações:

“Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil. Faríamos um Show na linda cidade de Sorocaba, show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para a realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: