Pouco antes de ter o namorado morto e ser presa, blogueira tirou sarro de quem trabalha na segunda-feira: “Segundou para quem estudou”

Um caso ocorrido na praia dos Garcez, em Jaguaripe, próximo à Pousada Paraíso Perdido, está tomando as redes sociais. Pouco antes de perder o namorado, uma blogueira tirou sarro de quem trabalhava na segunda-feira, ostentando uma vida de luxo. Mas afinal, o que aconteceu?

Identificada como Laylla, de 23 anos,  a blogueira estava com o namorado e outro casal na Pousada Paraíso. Nas redes, ela publicou fotos “luxando” na pousada e escreveu: “Segundou para quem estudou”, na última segunda-feira (11). Contudo, não imaginava que fosse perder o namorado e ser presa horas depois. De acordo com informações das autoridades, os policiais receberam uma denúncia de que homens armados estavam circulando pela praia, nas proximidades da pousada. Esses homens eram o namorado de Laylla e o namorado da amiga dela. Então, quando os agentes chegaram para atender a ocorrência, eles foram recebidos a tiros. Diante da agressão, a polícia revidou. O tenente coronel Edmundo Assemany, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar afirmou o seguinte:

“Por volta das 16h, foram informados da presença de indivíduos armados, nas imediações da Pousada Paraíso perdido, em Jaguaripe. Fomos recebidos a tiros, houve o revide, eles foram conduzidos ao Hospital de Nazaré, mas não resistiram.”

Os dois homens não resistiram aos ferimentos. As duas namoradas dos suspeitos, as blogueiras Laylla e Adrian Grace, tentaram fugir numa caminhonete. Contudo, foram alcançadas pelas autoridades, que encontraram 1kg de cocaína no carro. Além disso, também foram apreendidos foram apreendidos duas pistolas, uma 9mm e outra .45, um veículo Fiat Toro branco, R$202 em espécie, e outros objetos. A vida luxuosa ostentada pelos homens era bancada com dinheiro do crime. Ainda segundo o coronel, os dois tinha histórico criminal e várias ocorrências.  Ele afirmou:

“Depois que nós identificamos os homens no hospital, constatamos que eles eram envolvidos no tráfico de drogas em Feira de Santana, envolvido em várias ocorrências e com dois mandados de prisão em aberto.” Além disso, nas redes sociais algumas pessoas ironizaram a fala de Laylla sobre os estudos. Um internauta disse:” Esse Estudo seu aí não quero nem de graça.” Já outro escreveu: “Segundou pra quem estudou o tráfico , caminho sem volta. A casa caiu”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: