Pouco antes de morrer, empresário brinca e depois grava áudio: “Nossa, acho eu fui atingido, mano!”

Ainda na madrugada desta segunda-feira (30) um empresário acabou perdendo a vida. Contudo, ele conseguiu gravar um áudio antes de partir.

Aos 38 anos, o empresário Renato Bortolucci, morreu nas horas em que um grupo de criminosos assaltou um banco em Araçatuba. Renato era dono de um posto de combustíveis na cidade e estava próximo do perímetro onde tudo ocorreu. De acordo com um registro divulgado pelo portal Globo, ele estava abrigado atrás de um carro enquanto a ação do grupo ocorria. De bem longe, o empresário brincou com a situação:

“Peraí, é o Renatinho! Vou trocar uma ideia com vocês aí”, iniciou. Quando começou a ouvir os tiros, Renato disse:” Não deu muito certo não. O cara não gostou, não. Falei que ia trocar uma ideia com ele. Também quero uma fatia, filho.” Contudo, depois desse vídeo ele acabou atingido.

Não se sabe exatamente como o empresário acabou baleado depois disso, contudo, ele gravou um áudio antes de morrer. No registro, Renato disse:

“Nossa, acho eu fui atingido ó, mano. Nossa Senhora! Meu Deus! Ai!”

Horas depois, ele já foi encontrado sem vida dentro do carro dele, que havia sido parado no centro da cidade poucos minutos antes. Ainda não se sabe o que o empresário fazia ali naquele momento, mas suspeita-se que ele tenha se aproximado do local para ver o que estava acontecendo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: