Pouco antes de entrar em presídio, DJ Ivis surge careca e gera reações nas redes

Um caso novamente chamou a atenção nesta terça-feira (20). Trata-se da aparência com que DJ Ivis surgiu depois de ser preso.

Dj Ivis, famoso por suas parcerias com grandes artistas e cantores, se tornou ainda mais conhecido por um motivo muito ruim. Ao aparecer em imagens agredindo a esposa, Pamella Hollanda, DJ Ivis revoltou o Brasil e se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. Então, agora ele voltou à tona por aparecer totalmente careca poucos dias depois de ser preso.

Tendo o cabelo como uma das suas principais marcas de identidade, Ivis surgiu muito diferente e trouxe o caso de volta à mídia pouco antes de entrar em presídio. De acordo com Pamella, ela era agredida desde quando estava grávida: “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá.” Mas não termina aí.

Pamella também contou sobre o que ocorreu no dia em que resolveu denunciá-lo:

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele.” A história segue repercutindo nas redes.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: